segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cozinha Roxa


9 comentários:

  1. Márcia,

    E não é que ficou bonito! Se me falassem, não iria acreditar que uma cozinha roxa pudesse ser tão acolhedora e linda.
    Beijos e Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Essas cores estão vindo com tudo, outro dia ví paredes, agora a cozinha....nada como bloguear...rs.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  3. Amei! No caso do Feng Shui, seria ideal para o setor da "Espiritualidade ou Conhecimento", onde a cor é ametista. E com uma dessas cozinhas, ninguém poderia imaginar que ali haveria Feng Shui, rs! Parabéns pelo post!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Essas cozinhas são muito bonitas! Nunca tinha visto uma seleção de cozinha roxa tão bem feita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ola

    Azul ou roxa é igual sou daltónico. Embora em gosto mais do rustico e rural aliado ao moderno.

    Carlos

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é a cozinha dos meus sonhos a primeira é tudo.eu me contentaria ´pelo menos com uma dessas, rs

    ResponderExcluir
  7. Esse é meu maior sonho cozinha roxa uma casa tdoa enfeitada de roxa a coisa mais linda... Me contem onde posso conseguir tdo isso. Bju e obrigada

    ResponderExcluir